Sinopse oficial de “Elysium”, ficção científica com Wagner Moura e Matt Damon.


Elysium, o aguardado filme de estreia do brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite) em Hollywood, ganhou sua sinopse oficial. A ficção científica do diretor e roteirista Neill Blomkamp (Distrito 9) será estrelada por Matt Damon (A Identidade Bourne) e Jodie Foster (Deus da Carnificina). Leia a sinopse abaixo:

No ano de 2159, existem dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium; e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium – e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida dos populares de lá.

Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium. Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a essa mundo tão polarizado.

Como se pode ver, a sinopse cita apenas o casal de protagonistas no longa, mas no elenco ainda estão Diego Luna (Diários de Motocicleta), Sharlto Copley (Distrito 9), William Fitchtner (Fúria Sobre Rodas) e a também brasileira Alice Braga (Na Estrada).

“É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor”, revelou o produtor Simon Kinberg.

A Sony Pictures lança o filme no dia 1º de março de 2013.

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 15 de junho de 2012, em Filmes e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Distrito 9 era muito bom até uma certa parte, depois senti que foi decaindo. O estilo de documentário falso é cortado e se volta apenas para a câmera objetiva seguindo o personagem de uma maneira nada sútil. Mas no geral, é um filme interessante, principalmente a história. Espero que o Elysium seja melhor, pretendo assistir no cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: