Novo trailer de Busca Implacável 2


Busca Implacável 2 (Taken 2), filme estrelado por Liam Neeson, produzido por Luc Besson e dirigido por Olivier Megaton (Carga Explosiva 3), acaba de divulgar seu primeiro trailer. Assista:

Na trama, que acontece poucos anos depois dos eventos do primeiro filme, Mills e sua esposa (a atriz Famke Janssen, de “X-men: O Confronto Final”) são raptados pelo pai de um dos criminosos que cruzaram o caminho do ex-agente na ocasião em que sua filha fora sequestrada. Esse homem (o ator Rade Serbedzija, de “Snatch – Porcos e Diamantes”) é um poderoso chefão do crime da Albânia, e quer vingança pela morte de seu filho. Mills vai precisar da ajuda da sua filha Kim (a atriz Maggie Grace, da série “Lost”) para que ele e sua esposa voltem pra casa com vida.

Busca Implacável 2 estreia no Brasil dia 5 de outubro de 2012. Até esta data, os fãs de Liam Neeson poderão vê-lo em um papel importante de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Gostei bastante do primeiro filme, e pelo o que parece este também não vai decepcionar. Liam Neeson até que se dando bem em filmes de ação.

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 22 de junho de 2012, em Filmes e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Aliás, Liam Neeson já foi Zeus, Jedi, comandou o Esquadrão Classe A e ainda treinou o Batman..o que acha que acontece se alguém sequestra a filha dele?

  2. Caramba, gostei muito desta critica evou caçar este filme! O primeiro foi sinistro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: