Conheça os próximos filmes da Marvel


A Marvel participou ontem da Comic-Con. Foram reveladas algumas novidades sobre os próximos projetos do estúdio.

A única notícia desanimadora para fãs das HQ’s foi o balde de água fria do co-presidente da Marvel, Louis D’Esposito, sobre o filme do Pantera Negra. “Ele tem muitas das mesmas caracteristicas do Capitão América: grande caráter, bons valores. Mas é talvez um pouco mais difícil criar o seu universo. É sempre mais fácil basear aqui. Por exemplo, Homem de Ferro 3 está situado aqui em Los Angeles e em Nova York. Quando você trabalha com outros mundos, sempre enfrenta algumas dificuldades”.

O mesmo executivo, por outro lado, mostrou empolgação com o filme dos Guardiões da Galáxia (Guardians of The Galaxy), confirmado para o dia 1° de agosto de 2014. “Será a Marvel no espaço. É um grande conceito e uma grande ideia e potencialmente um dos nossos filmes no futuro”, disse um animado Esposito.

A equipe que estará presente no filme terá os membros Star-Lord, Drax, o Destruidor, Rocket Racoon, Groot e Gamora.

No dia que também foram exibidas as cenas-teste de Homem-Formiga, dirigidas por Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), o último grande destaque foi o anúncio dos títulos e datas de lançamento das sequências de Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador. Thor: The Darkest World chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013; Captain America – The Winter Soldier, em 4 de abril de 2014.

O novo Capitão América tem direção é de Anthony e Joe Russo. Não há nenhuma confirmação sobre a história, mas não é preciso ser especialista para dizer que o filme do Capitão vai envolver o seu antigo companheiro Bucky, que se torna o Soldado Invernal nas HQs.

Já Thor tem direção de Alan Taylor, de Game of Thrones, com base nos roteiros de Don Payne e Robert Rodart. Zachary Levy, o Chuck da série homônima, também foi confirmado como Fandral, entrando no lugar de Joshua Dallas. Nenhuma outra informação sobre a história foi revelada, mas podemos supor que Thor irá acabar indo para num tal de “Mundo Sombrio“.

O próximo filme da Marvel será Homem de Ferro 3 (Robert Downey Jr),  filme de Shane Black (Beijos e Tiros) que, segundo Don Cheadle, terá um clima mais sombrio que os filmes dirigidos por Jon Favreau (Cownoys & Aliens). O longa se baseia livremente no arco “Extremis” da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpretará uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Confira também abaixo as fotos da nova armadura de Tony Stark neste novo filme:

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 15 de julho de 2012, em Filmes e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: