Trailer do jogo Deadpool


Ótima supresa para os fãs de quadrinhos e games, Deadpool ganhará seu próprio game, e pelo trailer parece que vai sair coisa boa.

O jogo de Deadpool, o mercenário mais boca suja dos quadrinhos, foi anunciado na San Diego Comic Con desse ano,  pela High Moon Studios em parceira com a Activision.

O primeiro trailer do game já deixa claro que o game deve abusar do humor ácido característico do personagem da Marvel,  já dá para ver que o jogo vai ser bem violento e cheio de palavrões. Isso sem falar na principal característica do personagem: quebrar a “quarta parede” e falar diretamente com o jogador.

Dá para reparar também que a dublagem vai ser feita por Nolan North (Drake, de Uncharted) e possui os mesmos detalhes de Deadpool em Marvel vs. Capcom 3. Quando o personagem atira ele fica repetindo “bang, bang bang bang bang!”, por exemplo.

Confira o trailer abaixo:

Cara, sério, um game do Deadpool pode ser um puta de um jogo, isso se os elementos mostrados no trailer (sangue, tiros, peitões, piadas…) forem usados e feitos de maneira certa. O final do trailer quando ele fala “suck it Wolwerine”, sensacional!

Vamos ter que esperar apenas um pouco mais para descobrir as plataformas e os primeiros detalhes, mas é provável que seja lançado para X360, PS3 e PC.

Site oficial do jogo: deadpoolgame.com/

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 15 de julho de 2012, em Games e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: