Dica de Série – Breaking Bad


Breaking Bad é um seriado dramático norte-americana muito interessante. Eu comecei assistir ainda essa semana, terminando apenas a primeira temporada, e já virei fã da série.

Criada e produzida por Vince Gilligan, o programa estreou em 20 de janeiro de 2008 nos EUA, estando hoje em dia na sua quinta e última temporada.

A história se passa em Albuquerque, Novo Mexico (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio, que tem uma vida tranquila ao lado de sua esposa Skyler grávida (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Quando Walter diagnosticado com Câncer de pulmão, ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família em caso da sua morte.

Breaking Bad recebeu ampla aclamação pela crítica, ganhando muitos prêmios e nomeações, entre elas o Emmy conquistado por Aaron Paul e  por Cranston, que já conquistou o premio três vezes pela sua atuação.

Eu achei a primeira temporada sensacional. É uma série repleta de “conteúdo”, além do mais, ela possui uma história de extrema originalidade. Vale muito a pena ver.

No Brasil, Breaking Bad passa no canal AXN desde 2010.

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 2 de setembro de 2012, em Séries e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Já me falaram muito bem sobre essa série, mas ainda não encontrei pra assistir! Bom saber que passa na AXN, vou consultar a programação do canal!

  2. Não conhecia, sou um pouco chato com séries, fiz la no meu site um ranking do que estou assistindo, mas a dica que lhe dou é a série Revenge, se não assistiu ainda, prepare-se para se viciar em mais uma, não tem errada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: