Melhores Episódios – Two and a Half Men


Separei 10 epísodios dos quais acho os melhores de uma das minhas séries favoritas, “Two and a Half Men”.

Minha ideia era apenas escolher 5 episódios, mas sinceramente é muito difícil deixar alguns episódios excelentes de fora, então resolvi 10, mesmo assim foi difícil pra caramba.

10 – She’ll Still Be Dead at Halftime (6ª Temporada – Episódio 16)

Com Chelsea prestes a chegar, Charlie tem que encontrar uma maneira de tirar do seu quarto uma rapariga que já está praticamente sem roupas..

 

 

 

 

 

9 – That Special Tug (3ª Temporada – Episódio 13)

Charlie e Alan levam Jake para a casa de um amigo e saem para ir ao cinema juntos, mas Alan consegue arruinar a noite quando se descontrola tentando se convencer de que Jake estava muito ansioso para passar o final de semana longe dele. Reconhecendo que os tempos difíceis exigem medidas desesperadas, Charlie começa a freqüentar uma psiquiatra, a Dra. Linda Freeman (Jane Lynch), aparentemente para aprender a enfrentar a crescente instabilidade emocional de seu irmão.

 

 

 

8 – Mr. McGlue’s Feedbag (4ª Temporada – Episódio 22)

Jake passa por uma maré de sorte quando Charlie o leva para ver uma corrida de cavalos. E Alan fica preso no infernal escritório do Detran.

 

 

 

 

 

 

7- Hi, Mr. Horned One (3ª Temporada – Episódio 6)

Charlie acredita estar no céu quando ele começa a sair com Isabella, uma selvagem mulher que não tem nenhuma inibição sexual, até que Alan observa que ela está o levando para muito perto do inferno. Charlie não liga para os avisos de Alan, até que Isabella ameaça por uma maldição em sua virilidade.

 

 

 

 

6 – Squab, Squab, Squab, Squab, Squab (2ª Temporada – Episódio 23)

Quando Evelyn descobre que Jake passou todas as suas férias de verão com seus outros avós, pressiona Alan para que ele deixe Jake ficar com ela por uma noite. Preocupados com a possibilidade de Evelyn destruir a vida de Jake como destruiu a deles, Alan e Charlie levam, contra sua vontade, Jake para a casa da avó e fogem rapidamente para o bar favorito de Charlie. Ali, em meio a um grupo de atraentes jogadoras de voleibol, Alan esquece rapidinho das miseráveis circunstâncias em que seu filho se encontra.

 

 

 

5 – A Live Woman of Proven Fertility (4ª Temporada Episódio 5)

Alan está encantado porque não terá que pagar pensão alimentícia para Judith quando ela se casar com seu namorado, Herb. Entretanto, quando os planos do casamento de Judith e Herb se vêem ameaçados pelo desprezo de Jake para com o seu futuro padrasto. Alan procura a ajuda de Charlie, e os dois se aproximam de Herb na tentativa de melhorar seu relacionamento com Jake.

 

 

 

 

4 – The Unfortunate Little Schnauzer (3ª Temporada – Episódio 18)

Charlie é indicado à um prêmio de publicidade onde irá concorrer com seu arqui-inimigo que sempre ganha dele. Charlie boicota o jantar de um prêmio de publicidade após perder diversos anos seguidos para seu arqui-inimigo Archie. E Rose pede um conselho para Charlie sobre seu novo namorado Gordon.

 

 

 

 

3 –  Principal Gallagher’s Lesbian Lover (3ª Temporada – Episódio 2)

Quando a diretora da escola de Jake exige uma reunião imediata com Alan por causa de um desenho feito por Jake, Alan pede a ajuda de Charlie, mas Charlie não responde. Quando Alan o acusa de não estar presente quando necessário, Charlie aceita atender os telefones no consultório quiroprático de Alan para provar-lhe o contrário, mas Charlie acaba contratando uma “massagista” para que o ajude com a prática, complicando mais ainda a sua situação com seu irmão. Enquanto isso, antes de decidir o castigo de Jake, a diretora faz com que Alan conheça a mãe da menina que foi ofendida.

 

 

 

2 – Is There a Mrs. Waffles? (5ª Temporada – Episódio 8)

Charlie consegue ter sucesso como cantor de músicas infantis, o que faz com que Alan se sinta bastante pobre. O ator convidado Richard Kind (“Spin City”) aparece neste episódio no papel de Artie, um alto executivo da gravadora em que Charlie trabalha.

 

 

 

 

 

1 -Fish in a Drawer (5ª Temporada – Episódio 17)

O reconhecido ator George Eads (de “CSI”) aparece nesse episódio, pois a casa de Charlie se transforma em uma cena de crime e uma equipe de cientistas forenses a invade para examiná-la e descobrir o que aconteceu. Este episódio especial foi escrito por Sarah Goldfinger e Evan Dunsky, roteiristas de “CSI”.

Concorda com a lista que eu fiz? Quais episódios colocaria nela? Deixe sua opinião

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 24 de novembro de 2012, em Séries e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Isabela Souza Meira

    Faltou o episódio do aniversário do Alan. O que rola num restaurante e eles levam um mágico.

  2. A lista realmente está muito boa, sem dúvidas esses são sim os melhores episódios. Com uma única alteração, o episódio “Squab, Squab, Squab(2ª Temporada – Episódio 23)” na minha opinião é o melhor episódio de toda a série, e sua verdadeira posição seria a primeira.

  3. Muito boa lista.realmente são os melhores!

  4. ótima lista estava vendo o numero 5 agora e realmente é engraçado demais.
    “vamos beber cada vez que o Alan me olhar feio” ahuahuahau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: