Arrow – Review


ARROW

Irei dar uma pequena analisada sobre o que estou achando da nova série da TV americana Arrow, que é baseada nos quadrinhos do personagem “Arqueiro Verde” da DC Comics, criado por Mort Weisinger e George Papp.

Primeiro vamos familiarizar com a história: A série gira em torno de Oliver Queen (Stephen Amell), um jovem milionário que é dado como morto depois de desaparecido com seu pai (o CEO das industrias Queen) após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma ilha no Mar da China Meridional. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea (Willa Holland) e melhor amigo Tommy (Colin Donnell) dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Arrow - Stephen Amell

E ele realmente foi alterado, está mais forte e estatuto, enquanto desaparecido na ilha, Oliver desenvolveu técnicas e inúmeras habilidades a fim de sobreviver e realizar com uma forte ambição o último desejo de seu pai, limpar os males de Starling.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, como tenta desesperadamente com Laurel (Katie Cassidy), a antiga namorada, Oliver – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle (David Ramsey) – secretamente cria Arrow, a solução de lutar contra o crime sem revelar sua identidade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Arrow - Oliver Queen

Estou adorando a série, prende do início ao fim com suas intrigas, mistério e com toda sua ação.

Arrow está em um ritmo excelente, melhorando a cada semana e deixando uma tensão no final de seus episódios, gerando uma ansiedade para ver o próximo.

Muitos comparam como uma sucessora de Smallville, mas sinceramente não vejo muita semelhança. Depois desse universo tenso criado por Nolan na trilogia do Batman parece que ta todo mundo querendo ser “dark”. E é esse caminho em que Arrow vai se conduzindo, o que vejo com bons olhos.

Resumindo, vale muito a pena dar uma chance e tomara que venham muito mais temporadas!

Arrow

Da esquerda para a direita: Thea, Diggle, Oliver, Tommy e Laurel

A série é transmitida aqui no Brasil na Warner Channel e nos EUA na emissora The CW. A primeira temporada vai ter 23 episódios, por enquanto se lançaram 9.

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 6 de dezembro de 2012, em Séries e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Arrow é top demais! Concordo com tudo o que disse =)

  2. Realmente Arrow esta muito bom, No ínicio comecei a conferir com desconfiança e ainda espero que o seriado explique tantas habilidades para Oliver, e que mostre mais coisas da ilha como o treinamento dele e etc. Mas estou gostando apesa de achar que o ator principal algumas vezes peca na interpretação. Valew abraços da colega do wwww.movietips.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: