Dica de Filme – Zumbilândia (Zombieland)


Zumbilândia (Zombieland)

Com essa onda toda de sucesso sobre zumbis. Ontem resolvi assistir Zumbilândia.

A comédia de ação da Columbia Pictures, Zumbilândia (Zombieland), conta que a  população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin), que passam a integrar o grupo depois de algumas armações próprias afim de sobreviver ao caos de Zumbilândia.

Zumbilândia

Eu gostei bastante do filme, aqueles que gostam do gênero meio The Walking Dead também devem gostar. Quem se destaca é Woody Harrelson, bad-ass com um senso de humor negro o bastante para ocasionar diversas gargalhadas, motivado a comer o último “twinkie” (bolinho com recheio cremoso).

Zumbilândia - Woody Harrelson

Além de Harrelson, a maravilhosa Emma Stone, a quem sou fã de carteirinha, adorando a todos os seus filmes, também esta excelente no filme.

Zumbilândia - Emma Stone

Vale destacar também a ponta de Bill Murray no filme, sendo um dos momentos cômicos mais sofisticados e hilários produzidos pelo cinema recente.

Zumbilândia é uma comédia muito divertida, com atuações caprichadas do elenco, roteiro inteligente e grande direção de Ruben Fleischer. Recomendo. Vou começar agora dar carimbo de qualidade AWESOME para os filmes fodas!

AWESOME

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 6 de dezembro de 2012, em Filmes e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: