Melhores Episódios – Friends


Friends - Wallpaper

Friends é uma série norte-americana que foi ao ar entre 1994 e 2004. A sitcom gira em torno de um grupo de amigos que moram em Nova York.

A série é protagonizada por Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt Le Blanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer

Friends é genial, então separei 15 dos quais achei os melhores episódios, logo abaixo:

15 – The One with Ross’s Sandwich (5ª Temporada – Episódio 09) – Ross fica nervoso quando alguém do trabalho rouba seu sanduíche de sobras da ceia de Ação de Graças. Joey fica perturbado em saber do namoro de Monica e Chandler.

The One with Ross's Sandwich

14 – The One with the Thanksgiving Flashbacks (5ª Temporada – Episódio 08) – A turma relembra seus piores Dias de Ação de Graça. Phoebe volta a 1862. Histórias elaboradas são contadas para tentar descobrir a pior memória de Mônica.

The One with the Thanksgiving

13 – The One with Ross’s Inappropriate Song (9ª Temporada – Episódio 07) – Quando Richard decide vender seu apartamento, Chandler pede a Joey que o ajude a inspecionar o imóvel secretamente. Os rapazes ficam aterrorizados ao descobrir uma velha fita de vídeo com o nome de Monica. Enquanto isso, Ross acidentalmente descobre que cantar “Baby Got Back” parece ser a única maneira de fazer Emma rir. E Phoebe falha ao tentar impressionar os sofisticados pais de seu namorado, Mike (Paul Rudd).

The One with Ross's Inappropriate Song

12 – The One in Vegas (5ª Temporada – Episódio 23/24­) – Depois que as filmagens de seu filme são canceladas, Joey implora para que Chandler não o visite. Mas quando Monica decide celebrar o aniversário de um ano de namoro com Chandler em Vegas, ninguém quer ficar de fora. Joey tenta convencer um crupiê com mãos idênticas às suas a juntar-se a ele em um negócio. Chandler e Monica decidem se casar, mas quando esperam na capela se deparam com Ross e Rachel bêbados e recém-casados.

The One in Vegas

11 – The One Where No One’s Ready (3ª Temporada – Episódio 02) – Ross está ansioso com o jantar do museu. Chandler e Joey começam um briga por causa da poltrona. Phoebe e Ross são os unicos prontos. Rachel decide ainda o que usar. Monica invade a secretaria eletrônica de Richard.

The One Where No One's Ready

10 – The One Where Ross Can’t Flirt (5ª Temporada – Episódio 19) – A avó italiana de Joey junta-se à turma para assistir sua estréia no programa “Lei e Ordem”. Ross decide encomendar muitas pizzas para flertar com a entregadora.

The One Where Ross Can't Flirt

9 – The One with the Blackout (1ª Temporada – Episódio 07) – Falta energia em Nova Iorque. Chandler fica preso no caixa eletrônico com a modelo Jill Goodacre. Quando Ross decide chamar Rachel para sair, ela se apaixona por um homem italiano chamado Paolo.

The One with the Blackout

8 – The One After the Superbowl (2ª Temporada – Episódio 12/13) – Ross vai em busca de Marcel, seu macaco. Joey começa a namorar uma fã que acha que ele e seu personagem são os mesmos. Phoebe canta para crianças e deixa os pais com raiva (mas começa a namorar seu chefe, interpretado pelo ator Chris Isaak).A busca por Marcel leva até um estúdio de cinema. Monica tenta ir atrás de Jean-Claude Van Damme. Chandler conhece uma maquiadora (Julia Roberts) que era sua “amiga” nos tempos de escola. Joey consegue uma pontinha no filme com Van Damme.

The One After the Superbowl

7 – The One with the Football (3ª Temporada – Episódio 09) – O Dia de Ação de Graças se transforma em uma “guerra” quando os amigos decidem jogar uma partida de futebol americano.

The One with the Football

6 – The One with the Prom Video (2ª Temporada – Episódio 14) – Os pais de Mônica e Ross deixam o vídeo de Mônica e Rachel. Rachel descobre no vídeo alguma coisa sobre Ross que ela acha irresistível. Joey dá a Chandler um bracelete de ouro.

The One with the Prom Video

5 – The One with Unagi (6ª Temporada – Episódio 17) – Joey precisa de dinheiro e resolve participar de um estudo médico com gêmeos. Rachel e Phoebe fazem aulas de autodefesa, mas Ross tenta dar uma lição de Unagi a elas. Chandler precisa fazer um presente de Dia dos Namorados para Monica.

The One with Unagi

4 – The One with the Rumor (8ª Temporada – Episódio 09) – Neste episódio de Ação de Graças, o ator especialmente convidado Brad Pitt interpreta Will, um colega de escola de Monica que era o único estudante mais gordo do que ela. Ela o convida para o jantar de Ação de Graças com a turma, sem saber de que ele não é exatamente um grande fã de Rachel. Enquanto isso, Chandler e Phoebe fingem estar envolvidos com o jogo de futebol americano que está sendo televisionado, somente para não ter que ajudá-la na cozinha. E Joey jura ser capaz de comer um peru inteiro sozinho.

The One with the Rumor

3 – The One with the Embryos (4ª Temporada – Episódio 12) – Phoebe faz um teste para saber se pode ser a barriga de aluguel de seu irmão e Alice. Um joguinho inocente cheio de apostas traz uma grande mudança para Rachel, Mônica, Joey e Chandler.

The One with the Embryos

2 – The One Where the Stripper Cries (10ª Temporada – Episódio 11) – Joey participa de um programa que testa os conhecimentos das celebridades – chamado “A Pirâmide de US$ 100.000”. Enquanto isso, Monica e Rachel contratam um desajeitado stripper, Roy (Danny DeVito), sem tê-lo visto antes, para a despedida de solteira de Phoebe.  Chandler e Ross comparecem a uma reunião da turma da faculdade e encontram uma mulher atraente, que ambos prometeram não namorar enquanto estudavam.

The One Where the Stripper Cries

1 – The Last One (10ª Temporada – Episódio 17/18) – É por tudo que representou a série durante seus 10 anos no ar, fechando um ciclo com chave de ouro.

 Ross fez de tudo para impedir que Rachel fosse para Paris, e quando achou que não tinha conseguido, ela voltou e os dois finalmente ficaram juntos. Monica e Chandler tiveram seus filhos, isso mesmo, filhos. A mãe biológica Erika teve um casal de gêmeos, e no início a ideia de ter dois filhos logo de cara apavorou Chandler, porém ele e Monica decidiram ficar com os dois. Além disso, em uma das cenas mais tristes da série, vimos o apartamento em que tudo começou totalmente vazio, e os seis amigos tendo que deixar a chave que cada um tinha em cima do balcão. Porém a série acabou com uma piada, já que todos decidiram tomar um café antes de Chandler e Monica irem para sua nova casa, e Chandler pediu: “Onde?”, em referência ao lugar em que iriam tomar um café.

The Last One

Concordou com a lista? Qual episódio colocaria nela? Comente!

Aproveite e veja Os Melhores Episódios de Two and a Half Men

Anúncios

Sobre Guilherme Awesome Dude

Fanático por games, filmes séries e pelo Palmeiras, além de um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado.

Publicado em 5 de maio de 2013, em Séries e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu queria que reprisassem um Especial com todo o Elenco onde contaram de todos esses anos juntos. Foi muito bom!

  2. Excelente Post, por incrivel que pareça comecei a assistir Friends este ano, antes era só alguns episódios perdidos na Warnes mas decidi baixar as 10 temporas e resultado…. ? Vicie !!! Realmente é um dos melhores seriados de todos os tempos. Ainda estou assistindo a 9 temporada. E uma obs o Banner do plog é super maneiro. Para quem curte Star Wars é muito interessante. Isso ai. Abraços e parabéns pelo Blog.
    MiPorto http://www.movietips.wordpress.com

  3. Amo FRIENDS !!

    E curti muito os episódios selecionados !!

    Parabéns pela ideia do blog !

    Sucesso!

  4. muito bom, excelente post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: